Aplicativo Auxílio Emergencial da Caixa sai na Terça-Feira

Profissionais autônomos e informais deverão baixar o app da Caixa a partir de terça-feira, 7 de abril. Pagamentos começam ainda no mês de abril.


O CadÚnico vai ajudar a verificar a renda de quem estiver inscrito. Também é possível receber o benefício sem estar cadastrado, mas a verificação da renda será feita por autodeclaração em plataforma digital.  O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, porém, afirmou que os não inscritos no CadÚnico devem receber o benefício por último.

Saiba como você pode conferir se está cadastrado no CadÚnico para saber se poderá receber o auxílio.

Descubra pelo site ou aplicativo

O lançamento do aplicativo deve acontecer na próxima segunda-feira, com abertura de cadastros na terça-feira, 7 de abril. Assim, trabalhadores informais e autônomos que ainda não estão no Cadastro Único – CadÚnico estarão recebendo os benefícios pelo aplicativo. “Vamos desenvolver um aplicativo para que 100 milhões de pessoas possam se cadastrar. Deverá ser o aplicativo mais baixado do mundo“, disse Pedro Guimarães, Presidente da Caixa. “Trabalharemos no final de semana e na segunda-feira lançaremos esse aplicativo, para que as pessoas possam se cadastrar para receber os valores. Lembramos que o aplicativo ainda não está disponível e será lançado apenas na segunda, portanto os usuários devem tomar cuidado com golpes”, completou.

Site será divulgado. Na página, basta preencher o formulário com seu nome completo, data de nascimento, nome completo da mãe e selecionar o estado e município onde mora. Depois da verificação de robô, basta clicar em Emitir.

A consulta também pode ser feita pelo aplicativo Meu CadÚnico, disponível para aparelhos Android e iOS. O processo é bem parecido. Após baixar, abra o aplicativo e clique em entrar. O mesmo formulário do site deverá ser preenchido. Caso você esteja cadastrado, o aplicativo vai informar na hora.

Consulte pelo telefone

Para quem preferir consultar a informação por telefone, basta entrar em contato com a central de atendimento disponibilizada pelo Ministério da Cidadania. É preciso ligar no número 0800 707 2003 e, quando solicitado, selecionar a opção 5.

A consulta telefônica é gratuita e está disponível tanto para telefones fixos quanto para celulares. O serviço atende de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e, nos finais de semana e no Calendário de Pagamento do Bolsa Família, das 10h às 16h.


Como Comprar Óleos Essenciais dōTerra

FALE CONOSCO
Atualmente você tem duas opções de adquirir seu Óleo Essencial dōTerra:

A primeira forma é fazendo seu cadastro de cliente como Consultores de Bem-Estar ou Cliente Preferencial para ter acesso às seguintes opções: WEBSITE

  1. Não é necessário fazer um pedido mensal
  2. Opção de receber de volta 10-30% do total de sua compra em pontos de produtos GRÁTIS
  3. Elegibilidade para receber GRÁTIS o Produto do Mês dōTerra
  4. Capacidade de ganhar compensação e bônus
  5. Capacidade de cadastrar novos Cliente Preferencial e Consultores de Bem-Estar

Este é o menor custo geral do produto e a forma mais inteligente de comprar e para fazer seu cadastro.

Fale com a Consultora Beatriz direto pelo WhatsApp


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *