Remessa Online – AdSense e YouTube

O que é Cupom Remessa Online AdSense e YouTube?

Como posso receber dinheiro do exterior?

 

Para receber dinheiro do exterior, é preciso comparecer a uma agência da Western Union com um código de transferência (Money Transfer Control Number) e seu documento de identificação. Outra opção é receber diretamente na conta bancária. As tarifas variam conforme a forma de retirada, o país de origem e o valor enviado.

O que é e como funciona o Remessa Online?

Remessa Online é uma plataforma virtual concebida em 2016. Trata-se de uma empresa independente, de cunho intermediário e credenciada pelo nosso Banco Central, o BACEN, que executa operações financeiras internacionais. Ela trabalha em parceria com o Banco Máxima, que é responsável apenas pela liquidação dos valores.

Qual é melhor TransferWise ou Remessa Online?

Basicamente a diferença é pouca entre as duas, ambas são bem mais baratas que uma transferência por banco tradicional. O que podemos perceber é que se você vai transferir um valor mais baixo, na Transferwise costuma ser mais barato, enquanto que a Remessa Online é mais barata para quantias mais altas.

O serviço da Remessa Online é seguro?

Sim! O cliente da plataforma possui uma conta e pode receber dinheiro de outros países de forma rápida e segura.

Como enviar dinheiro para o exterior pela Remessa Online?

1 Cadastro: Faça o seu cadastro na plataforma. Leva menos de 2 minutos;
2 Categoria: Selecione a categoria da transferência;
3 Dados do Destino: Informe os dados da conta de destino;
4 Confirmação: Confirme o valor do envio;
5 Transferência: Transfira o valor em reais.

Como receber dinheiro do exterior pela Remessa Online?

1 Cadastro: Faça o seu cadastro na plataforma;
2 Dados de Recebimento: Compartilhe seus dados;
3 Chegada dos valores: Aguarde a chegada dos valores;
4 Categoria: Selecione a categoria do recebimento;
5 Resgate: Resgate o dinheiro no Brasil.

Como fazer para mandar dinheiro do exterior para o Brasil?

 

Via transferência bancária:

Vá até a sua agência bancária ou acesse o site do banco;
Escolha enviar ordem de pagamento ao exterior;
Informe os dados pessoais e bancários do beneficiário;
Informe o valor da transferência;
Confirme as informações;
Tempo estimado: varia 3-5 dias úteis, dependendo do banco.

Por que preciso enviar um documento de identificação no meu cadastro?

Aqui na Remessa Online, fazemos tudo para você poder realizar suas transferências internacionais de um jeito simples e rápido, com menos burocracia e pagando muito menos taxas que nos bancos tradicionais. E para que suas transações financeiras sejam, acima de tudo, seguras, seguimos todas as exigências e normas de entidades reguladoras das instituições financeiras nacionais.

Atualmente, a Remessa Online está classificada como Correspondente em Operações de Câmbio e, recentemente, o Banco Central estabeleceu por meio da Resolução 4.811 a obrigatoriedade do envio de um documento de identificação nos processos de cadastro para prestadores de serviços financeiros com essa classificação. Por isso, seja para criar uma conta ou continuar utilizando os Serviços de Remessa Online, agora solicitamos um documento de identificação para todos os clientes. Fazemos isso para, além de nos adequarmos à Resolução, oferecermos a você ainda mais segurança de que seu dinheiro está transitando por uma empresa com 100% de usuários reais, que diariamente realizam transações que já ultrapassaram 8,5 bilhões de reais e mais de 300 mil operações.

E fique tranquilo: sua privacidade e a de seus dados é muito importante para nós. A Remessa Online busca atender todas as leis e normas regulatórias em nossos serviços, assim como com as melhores práticas de mercado para sua segurança. Seu documento será tratado como confidencial, protegido e mantido em sigilo. Ele só será utilizado para verificar seu cadastro, e assim podermos prestar contas ao Banco Central. Você pode saber mais sobre como fazemos o tratamento dos seus dados na nossa Política de Privacidade.

 

Como enviar o documento de identificação?

É só seguir os passos do cadastro na Remessa Online ou, para clientes já cadastrados, entrar no Perfil depois de acessar nosso site com seu usuário e senha e anexar uma imagem do seu documento.

Os documentos aceitos são:

Preferencialmente:
RG
CNH

Também aceitos:
RNE
Passaporte
Carteira de identidade profissional ou funcional

O documento precisa estar completo, válido e legível, e ser enviado em um arquivo com formato JPG ou PDF. Se o tipo de documento tiver frente e verso, a imagem enviada deverá ser do documento completo no mesmo arquivo.

Logo depois de anexar seu documento na plataforma da Remessa Online, você poderá enviar e receber remessas normalmente. Enquanto isso, faremos a análise de seu documento para ver se está completo e legível e, se tivermos algum problema, entraremos em contato para solicitar uma nova imagem. Isso pode acontecer caso o documento não seja um dos que podemos aceitar, esteja vencido, com dados diferentes dos que você informou no cadastro ou a imagem esteja ilegível ou cortada. Essa análise é mais rápida para RG e CNH, portanto, se quiser agilizar nosso contato caso haja algum problema com o arquivo, prefira enviar nesses formatos.

Como faço para excluir a minha conta na Remessa Online?

Ainda não é possível o cliente excluir a sua própria conta na Remessa Online , é necessário pedir a exclusão para um dos nossos atendentes.

Entre em contato com a gente pelo chat do site, telefone ou WhatsApp. É muito importante para nós entender o motivo da exclusão da sua conta, buscamos sempre aperfeiçoar os nossos serviços. Se você não se importar, pode nos contar?

O que quer dizer quando um processo está em remessa?

Significa que o processo foi enviado ao Juiz que, por ter presidido a audiência de instrução e julgamento, ficou vinculado à causa.

O que quer dizer aguardando carga remessa?

Aguardando : O que mais se faz quando se entra com um processo na justiça! Aguardando analisar petição : Processo esta na fila para o julgador analisar a última coisa que um dos advogados falou Aguardando carga : Significa que o processo esta no cartório aguardando que alguém venha buscá-lo.

Como receber dinheiro do exterior PJ [Pessoa Jurídica]?

Pessoa Física ou Jurídica
Nada impede um cidadão de receber dinheiro do exterior em sua conta de pessoa física. Ele só é obrigado a declarar esse dinheiro no Imposto de Renda, e pagar mensalmente uma alíquota que pode chegar a 27,5%.

Eu mesmo vi e já vos dei testemunho de que este é o Filho de Deus. No dia seguinte João estava outra vez ali, com dois dos seus discípulos e, olhando para Jesus, que passava, disse: Eis o Cordeiro de Deus! Aqueles dois discípulos ouviram-no dizer isto, e seguiram a Jesus.

João 1:34-37
Compartilhe esta Página