Cupom Transferências​ YouTube Remessa Online

O que é Cupom Remessa Online?

Transferências​ YouTube Remessa Online:

Faça o seu cadastro e envie dinheiro para o exterior usando o meu código de desconto e ganhe 50% de desconto na taxa da sua primeira remessa. Acesse: https://remessaonline.com.br?utm_voucher=db8883&utm_medium=mgm-share

Cupom (Voucher) de Desconto Remessa Online – Dannybia

Compartilhe Vantagens

As pessoas que usarem este código Dannybia ( DB8883 ) ganham 50% de desconto no custo da primeira Transferência Internacional que fizerem na Remessa Online.

É um Cupom de Desconto Dannybia Remessa Online (também chamado de código de desconto, vale desconto ou voucher), é um conjunto de letras e números para oferecer desconto em seus produtos. A economia pode variar de acordo com o código, período, produtos e marcas. Existem promoções em que o desconto é de 10%, 20%, 30%, 40% e até 50% OFF. Os cupons podem fornecer desconto para todo o site da loja Remessa Online, ou podem fornecer desconto somente para uma lista de produtos específicos.

Transferências​ Internacionais: Faça o seu cadastro e Transferências​ Internacionais usando o meu código de desconto e ganhe 50% de desconto na taxa da sua primeira remessa. Acesse: https://remessaonline.com.br?utm_voucher=db8883&utm_medium=mgm-share

Como usar Cupom de Desconto Remessa Online?

Os cupons Remessa Online podem ser de dois (02) tipos:
Os cupons que dão desconto através de um código como este: [ DB8883 ] e os cupons que dão desconto através de um link especial [ sem código, como este: [ https://remessaonline.com.br?utm_voucher=db8883&utm_medium=mgm-share ].

Para usar Cupom de Desconto Remessa Online Com Código:
1) Anote este Cupom: DB8883
2) Ao solicitar sua Transferências​ Internacional de valor (Dólar, Euro…, etc.), ou solicitar seu primeiro recebimento do Exterior, surgirá um campo para adicionar o Cupom. Copie este código: DB8883 e cole.
3) Pronto! O desconto irá ser aplicado!
Observação; Sendo sua primeira transação o desconto será de 50%.

Para usar Cupom de Desconto Remessa Online que dá desconto através de Link (Sem Código):
1) clique aqui: https://remessaonline.com.br?utm_voucher=db8883&utm_medium=mgm-share
2) Você será redirecionado para a Remessa Online
3) Pronto!
Observação; Sendo sua primeira transação o desconto será de 50%.

Posso ganhar descontos nas minhas transferências?

Você sabia que pode ganhar até 50% de desconto no custo das suas transferências durante 1 ano? Funciona assim:
Acesse a sessão de descontos na plataforma da Remessa Online e compartilhe o seu código promocional por e-mail ou redes sociais.

Receba um desconto de 5% no custo das suas transferências por 1 ano toda vez que alguém usar o seu código. O desconto é cumulativo e pode chegar a 50%.

Pessoas que usarem o seu código ganham 50% de desconto no custo da primeira transferência que realizarem pela Remessa Online.
Depois de compartilhar o seu código promocional, você poderá acompanhar os seus descontos pela plataforma na sessão de descontos do Dashboard. Além disso, você receberá uma notificação por e-mail toda vez que alguém usar o seu código.

Regras do programa

Cada desconto de 5% no custo das transferências é válido por um ano, a partir da data que um novo convidado usar o seu código promocional.

O limite é de 10 descontos ativos, sendo possível acumular até 50% de desconto no custo das transferências.

O desconto é efetivado quando alguém que nunca acessou a Remessa Online usar o seu código promocional.

Entrando ele num dos barcos, que era o de Simão, pediu-lhe que o afastasse um pouco da terra; e, sentando-se, ensinava do barco as multidões. Quando acabou de falar, disse a Simão: Faze-te ao largo e lançai as vossas redes para a pesca. Ao que disse Simão: Mestre, trabalhamos a noite toda, e nada apanhamos; mas, sobre tua palavra, lançarei as redes. Feito isto, apanharam uma grande quantidade de peixes, de modo que as redes se rompiam.

Lucas 5:3-6
Compartilhe esta Página