Aumente Suas Vendas – Google Adwords

Aumente Suas Vendas – Deixe tudo por conta da On Top:

Links Patrocinados

Consultoria;
Implantação;
Monitoramento (básico e avançado – consultar);
Consultar – Monitoramento Mensal com créditos inclusos;
Cadastro de Conta no Gmail;
Vinculação do Gmail com AdWords;
Vinculação do AdWords com Google Analytics;
Inclusão dos Códigos (Script) do Google Analytics em todas as páginas da Web site
Criação conta AdWords;
Criação de Anúncios Estáticos;
Criação de Anúncios de Texto;
Criação de Anúncios Responsivos;

Sobre anúncios gráficos responsivos: Os anúncios gráficos responsivos substituíram os anúncios responsivos como o tipo padrão na Rede de Display. Eles também podem ser usados em campanhas padrão e inteligentes da Rede de Display. Para criar um anúncio gráfico responsivo, basta enviar seus recursos (imagens, títulos, logotipos, vídeos e descrições), e o Google irá gerar automaticamente os anúncios para exibição na Rede de Display do Google.

Otimização dos anúncios: quando você envia recursos distintos ao Google Ads para a criação de um anúncio gráfico responsivo, o Google usa um modelo de aprendizado de máquina para determinar a combinação ideal de recursos em cada espaço para anúncio, de acordo com as previsões criadas a partir do histórico de desempenho.

 

Links Patrocinados

Que são os sites que pagaram pelas posições de destaque no buscador.
Considerada uma das estratégias que mais geram resultados em marketing online, as ferramentas de Links Patrocinados ou Google Adwords [Google Ads] são anúncios pagos que funcionam como um meio de divulgação para atingir diretamente o público-alvo do seu negócio. Segundo estatísticas, 100% dos usuários usam ferramentas de busca (como Google, Yahoo, Youtube e Bing) e 30% deles clicam nos Links Patrocinados, ou seja, é um fator que garante alta conversão para o site de maneira qualificada. Assim como um leilão de palavras-chave, os anúncios aparecem somente para quem procura o seu serviço ou produto.

  • Anúncios mediante a necessidade e pacote acertado,
  • Montagem e Estudo (Internet e Concorrentes Diretos e Indiretos) de Palavras-chave POSITIVAS,
  • Montagem e Estudo (Internet e Concorrentes) de Palavras-chave NEGATIVAS,
  • Criação de Meta Tags com palavras chave de relevância para todas as páginas da Web Site

SEO [Search Engine Optimization] (Busca Orgânica)

— que é a busca natural, relacionada à palavra-chave digitada, e, só aparece nos primeiros resultados os sites mais relevantes para aquele termo.
Inclusão do Web site em outros buscadores (ou seja, rastreador de informações na internet – mundial)

“Isso faz com que em pouco tempo o site apareça nas buscas orgânicas”
— que é a busca natural, relacionada à palavra chave digitada e só aparece nos primeiros resultados os sites mais relevantes para aquele termo.

Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam. Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios. Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?

Salmos 24:1-3
Compartilhe esta Página