Johnny Depp

Compartilhe esta Página

John Christopher Depp II [1963 -]

John “Johnny” Christopher Depp II, nasceu em Owensboro em 9 de junho de 1963.

É um ator, músico, produtor de cinema e diretor norte-americano, três vezes indicado ao Oscar de Melhor Ator, e vencedor de um Globo de Ouro.

Ficou conhecido por interpretar o Capitão Jack Sparrow na franquia “Pirates of the Caribbean” e também por estrelar o filme “Edward Scissorhands”, além de interpretar outros personagens famosos, como o bruxo das trevas Gellert Grindelwald em Fantastic Beasts and Where to Find Them, de 2016, e Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald de 2018, Willy Wonka em Charlie and the Chocolate Factory e o Chapeleiro Maluco nos filmes Alice no País das Maravilhas e Alice Through the Looking Glass.

Seus filmes de maior bilheteria foram a série Pirates of the Caribbean com um total de 4,524 bilhões de dólares, seguido pela franquia Fantastic Beasts and Where to Find Them com 1,457 bilhão, Alice no País das Maravilhas com 1,323 bilhão em receita global, Charlie and the Chocolate Factory com 474 milhões, Assassinato no Expresso do Oriente com 330 milhões, Alice através do Espelho e O Turista com 278 milhões de dólares mundialmente.


21 Frases de John “Johnny” Christopher Depp II

Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.

Loucura é só uma questão de ponto de vista.

As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças

Nem eu mesmo sei lidar comigo.

Francamente, eu sou tímido e paranoico

Meu corpo é meu diário, e minhas tatuagens são minhas histórias.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque têm sido fortes há muito tempo.

Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos.

Eu gosto de não saber o que está se passando lá fora …

Há um passeio em mim que não me permite fazer certas coisas pelo caminho mais facil.

Eu penso que todo o mundo está louco.

Sabe qual é o segredo? Não depender de ninguém.

A música nos toca emocionalmente, onde as palavras por si só não conseguem.

Quem se acostuma deve se preocupar.

Apenas siga em frente e não dê a mínima para o que os outros pensam. Faça o que você tem que fazer, por você.

Se você ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda, porque se você realmente amasse a primeira, não se apaixonaria pela segunda..

Minha filha foi questionada por uma senhora num restaurante de Hotel de Londres sobre o que o pai dela fazia, e ela respondeu: “Ele é um pirata” – Eu fiquei muito orgulhoso dessa resposta.

Quando eu era adolescente, era muito inseguro. Eu era o tipo de cara que nunca se ajustou com algo porque ele nunca ousaria a escolher algo para si. Eu absolutamente não tinha talento. Para nada. E isso fez com que toda minha ambição fosse embora também

… Meu corpo é de certo modo um diário. É como os marinheiros faziam, onde toda tatuagem significou algo, um tempo específico em sua vida quando você faz uma marca em você, se você faz isto em você com uma faca ou com um artista de tatuagem profissional…!

Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou legal ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago…

Julga-me, ó Senhor, pois tenho andado na minha integridade; no Senhor tenho confiado sem vacilar.

Salmos 26:1
Compartilhe esta Página